segunda-feira, 18 de junho de 2012

Na minha escola tem LEI!

A partir do ano de 2010, a escola Moisés Ferreira Barreto passava a dispor de mais uma ferramenta para melhorar e desenvolver a educação dos seus educandos. Um laboratório de informática composto inicialmente por cinco computadores, dava início a uma educação diferente, educação essa com acesso a tecnologia.

Dessa forma, a E.E.I.F Moisés Ferreira Barreto passou a oferecer aulas de informática, sempre reforçando os conteúdos e assuntos da sala de aula e dessa maneira aproximando os alunos aos recursos da informática aliados a educação.

Portanto vendo a necessidade das ferramentas da informática no mundo contemporâneo, pode-se destacar que um LEI ( Laboratório Educacional de Informática ) exerce tamanha importância, uma vez que proporciona a junção dos aspectos da educação ao vasto mundo da tecnologia.



8 comentários:

  1. Foi uma ideia genial pois com um laboratorio de informatica em uma escola isso possibilitaria que crianças conhececem um pouco do mundo da informatica.

    Jaine Almeida

    ResponderExcluir
  2. eu acha o laborstorio de informatica porque la nos aprende a ler e tambem a mexer para
    viagar no mundo da internet porque e munto bom saber a mexer no computador
    o profersor de informatica é o Danilo ele é mais interligente e muito bom ter os computadores na escola para saber e interessar mais nos estudos para quando for grande saber mexer.


    Joao lucas

    ResponderExcluir
  3. É muito bom para os aluno tem aula de verdade. eles aprendem além ele também a mexer nos computadores,

    ResponderExcluir
  4. Desde 2010 os alunos se benefician das aulas de informatica agora com a internete que foi colocada em maio de 2012 milhorou mais nos ficamos sabendo de tudo que acontece em jogos noticias que acontecem no mundo afora.


    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a escola esta oferecendo oportunidades para nos alunos e nos temos colabora parra ficar melhorando mais ainda.

      felipe alves ara.

      Excluir
  5. eu acho esa foto muito bonita porque eu e meus amigos
    estava na informatica fazendo leitura textual.

    Mateus alves

    ResponderExcluir
  6. E MUITO BOA A SALA DE INFORMATICA NOS APRENDEMOS A MEXER NA INTERNET E APRENDEMOS A FAZER TUDO E FICAMOS SABENDO DAS ULTIMAS NOTICIAS

    ResponderExcluir
  7. eu acho o laboratorio de informatica muito bom os alunos aprende mais de tudo pode melhorar cada vez mais.

    alane e adriana

    ResponderExcluir